Jesus e o Evangelho - Gospel


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  ChatChat  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Este fórum não possui qualquer vínculo com nenhuma igreja, denominação ou crença. Simplesmente estamos divulgando e coletando informações sobre o evangelhismo.
Tais assuntos podem variar de história, contendo imagens, doutrinas, estudos, leis, notícias, pesquisas, temas bíblicos entre outros. Porém não nos aproximamos a qualquer religião, respeitamos todas, e
qualquer indivíduo que não obter este respeito, pedimos que o denunciem, para assim tomarmos medidas sobre o caso.

Esperamos que tenham uma boa estada em nosso fórum,
A Administração

Novo Tópico   Compartilhe | 
 

 CCB em São Carlos é fechada ! escandalo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Servao ccb
Moderador


Nacionalidade: Brasil
Advertências:
0 / 50 / 5

Mensagens: 15882
Data de inscrição: 26/06/2011

MensagemAssunto: CCB em São Carlos é fechada ! escandalo?   Seg Jul 18, 2011 10:02 pm

[img] [/img]

"Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" II Aos Coríntios 4:9
Confesso que é com grande tristeza que escrevo este artigo, o que me conforta é achar nas Escrituras Sagradas a certeza da constância do amor de Deus para com seu povo e mesmo em meio as peseguições ter a certeza que no final teremos a vitória.

Mais um escândalo, mais um processo e mais um ato desrespeito do ministério para com os membros da CCB, desta vez na cidade de São Carlos, região central do estado de SP, onde ancião Claudio Marçola é acusado de determinar o fechamento do templo do Jardim Bandeirantes e afastar o cooperador Elias Tacin, ao que fomos informados sem motivos justos.

A situação é de muita tristeza para aquela irmandade que durante muitos anos se reuniram ali para louvar a Deus e hoje se entristecem por ver as diversas faixas ofertando o imóvel para aluguel.

Não havendo a possibilidade de resolver o impasse com diálogo interno o caso foi parar na justiça, e mais uma vez, os que não concordam com as atrocidades que vem acontecendo no seio da igreja não se manifestaram e nem impediram que a situação chegasse a este ponto, nem consigo imaginar qual será o futuro da CCB caso a situação persista, chegamos aos 100 anos mas será que chegaremos aos 200??? Talvez a resposta seja não caso os homens de Deus permaneçam calados diante dos constantes escândalos que fazem com que processos judiciais e força policial se tornem uma rotina desta instituição, neste momento faço minhas as palavras de Luther King:

"O que me amedronta , não é o Grito dos Maus, mas o Silêncio dos Justos” Martin Luther King .

Diante do fechamento deste templo, ficam as seguintes perguntas:

O que aconteceu com as orações ministeriais onde Deus aprovou a construção daquele templo???

O terreno, os sacos de cimento, os caminhões de areia, os vidros, os pisos e tudo que Deus preparou para a construção daquela igreja foi preparado para um salão comercial ou para o povo de Deus se reunir e adorá-lo???

E as palavras que prometeram as vitórias para aquela irmandade???

Deus voltou atrás???

Somos em tudo guiados pelo Espírito Santo, Deus confirmou o fechamento do templo?


Há alguns anos atrás houvíamos em quase todas as congregações profecias que diziam que chegaria o dia em que o homem colocaria as mãos na obra de Deus e a impiedade entraria na CCB, e que os justos se reuniriam em uma nova placa em outro lugar para permanecerem fiéis a sã doutrina, também ouvia-se que as portas da CCB se fechariam e que o povo teria que viver pela própria fé. Já existem várias discidências da CCB e como vemos templos estão sendo fechados.

Seria o cumprimento das pregações de tempos atrás???
Confesso que quando houvia tais profecias pensava que o diabo se usaria daqueles que estão do lado de fora para perseguir a igreja, mas, pelo que vemos os próprios ministros estão sendo usados como instrumento do malígno. O mesmo Deus que nos promete a vitória nas perseguições nos ensina que os que perseguem e oprimem seu povo sofrerão as consequências dos seus atos.

"O que oprime ao pobre insulta àquele que o criou, mas honra-o aquele que se compadece do necessitado" Provérbios 14:31
.
"Nínguém oprima ou engane seu irmão. O Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos" I Tessalonicensses 4:6

_________________



Última edição por Servao ccb em Sab Abr 20, 2013 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador


Nacionalidade: Brasil
Advertências:
0 / 50 / 5

Mensagens: 15882
Data de inscrição: 26/06/2011

MensagemAssunto: "Virou templo dos adoradores de Gadu"   Seg Jul 18, 2011 10:07 pm

No dia 10/01/2009, foi com lagrimas nos olhos que noticiei aqui neste blog o fechamento do templo do bairro Jardim Bandeirantes (link), na cidade de São Carlos, interior de SP.

Esta postagem figura entre as 10 postagens mais lidas há mais de um ano e é também uma das postagens mais comentadas, tanto a favor como contra o ministério.

O "Relatório" n° 71 (edição 2007/2008), aponta que o templo fechado pelo ancião Claudio Marçola a contragosto da irmandade daquela comum congregação, estava situado na rua Miguel João n° 580 (clique na imagem para amplia-lá)
[img] [/img]
Segundo o site CCBimandade.com , o ancião Claudio Marçola e alguns outros daquela cidade, contrariando o tópico n° 17 da Assembléia de 1970, são ligados a maçonaria.

Não é novidade para ninguém que os maçons estão infiltrados no seio da maioria das igrejas evangélicas, inclusive da Congregação Cristã no Brasil e que seus sinais e toques já são percebidos em nossas Assembléias Anuais, não é de se duvidar que alguns tópicos de ensinamentos dirigidos à irmandade e de direcionamento institucional estejam sendo discutidos primeiramente no interior dos templos maçonicos.

Raras vezes este blog foi usado como canal de denuncias, não é o meu foco, eu nem escreveria sobre as relações de anciães com a maçonaria se não fosse um detalhe: o templo fechado pelo ancião Claudio Marçola, a contragosto da irmandade do Jardim Bandeirantes, e vendida a preço inferior ao de mercado a um parente da administração da CCB de São Carlos, agora é uma loja maçonica.

É isso mesmo, na rua Miguel João n° 580 onde era o templo da CCB agora é a “Loja Maçônica Estrela da Liberdade NR 2287”, conforme é possível ver na cópia da conta de luz (clique na imagem para ampliá-la), ou então, diretamente no site da CPFL (link) (selecione o municipio de São Carlos), solicite a segunda via da conta do cliente 2316358.

A igreja foi construida com o dinheiro da irmandade e pela força daqueles que voluntariamente trabalharam aos finais de semana na construção, por fim a irmandade foi "despejada" para que o templo fosse vendido a baixo custo para os maçons, esta é a guia de Deus???
[img] [/img]
Existe consenso por parte do ministério que quando um templo for vendido deve se tomar o cuidado para que o imóvel não seja vendido à instituições religiosas, para que a irmandade não seja confundida.
Prefiro mil vezes que um imóvel que foi um templo da CCB seja vendido a uma denominação cristã séria que tenha o compromisso de anunciar o evangelho e resgatar almas, do que ser vendida aos adoradores do GADU.

Apenas para aproveitar o gancho desta postagem, é importante lembrar que a maçonaria não é compativel com a vida cristã, afinal, a Bíblia, qual temos por infalível Palavra de Deus e única regra de fé e conduta, nos ensina que não podemos servir a dois senhores, ou seja, não podemos servir a Deus e a mamom ao mesmo tempo (Mateus 6:24).

No Brasil, o caso mais famoso em que ficou explicito a relação intima da maçonaria com as igrejas evangélicas é o da Igreja Presbiteriana no Brasil, que no passado resultou na fundação da Igreja Presbiteriana Independente, em função de haverem ministros contra e também a favor da maçonaria.

No ano de 2006 a IPB reviu sua posição sobre a maçonaria, acho oportuno replicar aqui:

“Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil - SC-IPB-2006 Doc. CIV [...] Considerando que:

1. não obstante a maçonaria não seja uma religião de direito, conforme a constituição maçônica, é uma religião de fato, segundo dois terços de seus mais ilustres expositores;

2. o Grande Arquiteto do Universo é uma divindade vaga com um rótulo em branco, que você pode preencher com Jeová, Alá, Shiva, etc; e por isso não pode aplicar-se ao Deus Soberano, Triúno e Santo.

3. Jesus, nosso Redentor, não é o mediador segundo a doutrina maçônica, pois todas as orações feitas na loja não são endereçadas a Deus por meio de Jesus.

4. a salvação da maçonaria é obtida pelos odres, uma vez que os maçons são aperfeiçoados pela prática de ensinos filosóficos dessa restrita instituição; assim os maçons são aperfeiçoados pelos seus esforços e entram no céu por serem bons maçons e não mediante a obra redentoras de Cristo;

5. a esperança da vida futura não é baseada na obra expiatória de Cristo, conseqüentemente o maçom entra na bem aventurança eterna, na loja celeste, mesmo sendo um idólatra ou espírita conquanto seja um bom maçom;

6. a unidade cristã é ferida, uma vez que crentes em Cristos entram em profunda comunhão iniciática com aqueles que negam o santo Evangelho deCristo, contrariando assim o que preceitua a Segunda Epístola aos Coríntios, capítulo 6:14-20;

7. a Bíblia é usada contra a própria Bíblia, nos rituais maçônicos pois não passa de uma mera peça ou símbolo, sem jamais ser considerada como a únicaregra de fé e prática; exemplo disso é o uso do Salmo 133 para enfatizar a união dos irmãos maçons mesmo quando essa união é feita de crentes, idólatras e até feiticeiros;

8. há ritos iniciáticos que ferem a consciência cristã, quando crentes dizem vir das trevas para a luz, fazendo parâmetros temerários diante daquele a quem chamam “venerável”;

9. a participação dos irmãos em Cristo na Maçonaria tem sido motivo de escândalo e tropeço para muitos neófitos;

10. por amor ao Senhor de Igreja e sua noiva todos os crentes devem renunciar a tudo aquilo que seja estorvo para si e para os outros, uma vez que a base de ética é o amor.

O Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil RESOLVE:

1. afirmar a incompatibilidade entre algumas doutrinas maçônicas, como as retromencionadas, com a fé cristã;

2. determinar a não recepção como membros, à comunhão da igreja, de pessoas oriundas de maçonaria sem que antes elas renunciem à confraria;

3. não eleger, nem ordenar ao oficialato de igreja, aqueles que ainda estão interessados na maçonaria;

4. orientar com mansidão e amor aos irmãos maçons a, por amor a Cristo e sua Igreja, deixarem a maçonaria;

5. tratar com o máximo amor e respeito aqueles que ainda estão na maçonaria, para que seu desligamento seja feito com esclarecimento do Espírito, mais do que por coerção ou constrangimento.
http://www.ccbirmandade.com/
http://gospel.ativo-forum.com

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador


Nacionalidade: Brasil
Advertências:
0 / 50 / 5

Mensagens: 15882
Data de inscrição: 26/06/2011

MensagemAssunto: CCB já teve solução? estamos aguardando!!   Qua Ago 10, 2011 8:48 am

paz de Deus,
a justiça seja feita.
respeitamos todos, independente de denominação, mas queremos a verdade.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador


Nacionalidade: Brasil
Advertências:
0 / 50 / 5

Mensagens: 15882
Data de inscrição: 26/06/2011

MensagemAssunto: Re: CCB em São Carlos é fechada ! escandalo?   Sex Fev 15, 2013 9:45 am

O Ministério da Congregação Cristã no Brasil

há muito tempo, transgrediu a Lei do Senhor publicada na parte final do Tópico l7 da Assembléia de 1970
E foi- lhes, de imediato,tirado o Espírito Santo,assim como feito ao rei Saul (l Sm:16;14).
No momento em que foram dar frutos para lúcifer, prevaricaram no anátema (Js: 7; 1)
Tornaram- se Os Novos Evangélicos da Hipocrisia Religiosa.
Reprise Inédita
Dois filmes,mesma fórmula mesmos personagens...
Confira nos site :http:
http://gospel.ativo-forum.com
http://www.ccbirmandade.com/CCB_ESPECIAL_2/(2)ccb_ESPECIAL_001.html

http://www.ccbirmandade.com/CCB_ESPECIAL_2/(2)ccb_ESPECIAL_001.html

Distante 76 km da cidade de São Paulo fica o Município de Jarinu - com uma população aproximada de 21.500 habitantes - o qual faz parte do Pólo Turístico dos Circuitos das Frutas, juntamente, com Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo


Nesse Município, em 02 de outubro de 2011, foi oficializada uma Salinha de Oração da nova Congregação Cristã no Brasil na garagem da casa de um de nossos Irmãos.

Desde então, lutas não tem faltado para a nossa querida Irmandade, pois o ministério local da CCB Brás procura, constantemente, denegrir a imagem dos nossos Irmãos tanto nas Congregações como nas casas.

Um fato que chamou a atenção é que os nossos Irmãos estavam, regularmente, se reunindo num Culto familiar num determinado bairro de Jarinu e o Ancião local da CCB Brás foi até essa residência para difamar os nossos Irmãos pedindo aos moradores que não os recebessem mais, prometendo atender Culto da CCB Brás a cada 15 dias, porém ele (Ancião da CCB Brás) se esqueceu do prometido e até o momento não fez se quer uma oração no local.

Até entende-se o fato do Ancião local da CCB Brás se esquecer das ovelhas, pois a política consome muita energia de quem participa dela; ele (Ancião da CCB Brás em Jarinu) apoiou, ativamente, na última eleição municipal, o atual Prefeito de Jarinu que, também, é Irmão da CCB Brás e um amigão seu: já vimos este filme em mais de um lugar por esse Brasil a fora e sempre com prejuízos para a nossa querida Congregação Cristã no Brasil.



Claudio marçola-CCB-Araraquara

Ordenado para o ministério de ancião no, dia /02/05/76

num espetáculo ridículo e degradante de exibicionismo

Demostra publicamente o espirito que o vem guiando

No ministério através destes 37 anos.

Confira estas fotos :Anexos


Qual o espírito que ordenou para o ministério esta aberrações?

Como o conselho de anciães que se diz soberano aceitou estas abominações?

O que vemos hoje destes DESLIGADOS Da Comunhão Da IGREJA

é que seus atos praticados são pelo operar da besta e não do Espírito Santo.

RELATO-MARINA SILVA SANTOS
http://gospel.ativo-forum.com/

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador


Nacionalidade: Brasil
Advertências:
0 / 50 / 5

Mensagens: 15882
Data de inscrição: 26/06/2011

MensagemAssunto: Re: CCB em São Carlos é fechada ! escandalo?   Qui Abr 18, 2013 9:39 am

paz a todos e bom dia..
corrupção, desonestidade, trapassas?
Jesus denunciava a opressão das almas, carregadas pelos fardos das tradições.


“ Ai de vós também, doutores da lei! porque carregais os homens com fardos difíceis de suportar, e vós nem com um dedo vosso os tocais.” Lucas 11-46


veja aqui também: http://gospel.ativo-forum.com/t1730-ccb-em-estatuto-nao-e-respeitado-veja

_________________



Última edição por Servao ccb em Qui Abr 18, 2013 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador


Nacionalidade: Brasil
Advertências:
0 / 50 / 5

Mensagens: 15882
Data de inscrição: 26/06/2011

MensagemAssunto: Re: CCB em São Carlos é fechada ! escandalo?   Qui Abr 18, 2013 11:53 am

ANCIÕES MAIS ANTIGO DO BRASIL

1 Natal Mendes de Morais Curitiba – PR(1°PR) 08.11.53 Alfredo de Souza
2 Luiz Galzignato Jr. Santos – SP(1°INT/SP) 10.04.58 Miguel Spina
3 Abel Rolim Pinheiro Itaí – SP (2°INT/SP) 21.06.59 João Finotti
4 Cláudio de Oliveira Ubatuba – SP(3°INT/SP) 25.05.60 Francisco Romano
5 Pedro Martins de Souza Paranaiba – MS(1°MS) 12.06.60 Miguel Spina
6 Natanael Agrello Lapa – SP(1°SP) 08.04.61 João Finotti
7 Pedro Resina Fernandes Pinheiros – SP(2°SP) 09.04.61 João Finotti
8 Josias Alves Soares Nova Esperança – PR(1°PR) 29.04.61 Joaquim Alves
9 Adolfo Antunes Ferreira Remanso – BA(1°BA) 19.05.61 Rizzieri Lavander
10 Ari Ferreira dos Reis Marumbi – PR(2°PR) 31.12.61 Joaquim Alves
11 Matheus Andreus Mesa Dracena – SP(4°INT/SP) 28.05.62 João Finotti
12 Vitor Martins Assis Chateaubrand – PR(3°PR) 15.06.62 Joaquim Alves
13 Jorge Couri Brás – SP(3°SP) 14.03.63 João Finotti atual presidente
14 Geraldo Custodio Silveira Porto Ferreira – SP(5°INT/SP) 25.04.64 Rizzieri Lavander
15 Luiz Amorim Marilia – SP(6°INT/SP) 25.04.64 Miguel Spina
16 José João de Souza Assai – PR(4°PR) 26.04.64 Joaquim Alves
17 José Furquim Curitiba – PR(5°PR) 29.05.64 Joaquim Alves
18 Santino Gomes da Rocha Colorado – PR(6°PR) 25.12.64 Joaquim Alves
19 Eliseu Gomes Andrade Mirabela – MG(1°MG) 20.05.65 Rizzieri Lavander
20 Adeildo Valeriano Soares Pres. Prudente – SP(7°INT/SP) 23.05.65 João Finotti
21 Olivio de Mello Jales – SP(8° INT/SP) 01.05.66 Redorno Mauruto
22 Anselmo Siqueira Pinto Itapeva – SP(9° INT/SP) 29.05.66 Fernando Afonso
23 Antonio Manoel Teotonio Petrolina – PE( 1°PE) 17.06.66 Rizzieri Lavander
24 Sebastião Pereira Lucena Uruaçu – GO( 1°GO) 12.04.67 Vitorio Angare
25 João Santin Vl. Guilhermina – SP(4°SP) 16.04.67 Miguel Spina
26 Jair Mendes de Morais Curitiba PR(7°PR) 21.04.67 Joaquim Alves
27 Armindo Gomes Jardim Abaira – BA(2°BA) 24.06.67 Rizzieri Lavander
28 Albari de Paula Quadros Ponta Grossa – PR(8°PR) 28.04.68 Joaquim Alves
29 José Geraldo dos Santos Juiz de Fora – MG(2°MG) 11.05.68 Rizzieri Lavander
30 Joao Arlindo Malaquias Ivaiporã – PR(9°PR) 17.05.68 Joaquim Alves
31 José Pereira Teodoro Sampaio – SP(10°INT/SP) 10.06.68 Miguel Spina
32 Domingos Xavier Freitas Pinhalão – PR(10°PR) 13.04.69 Joaquim Alves
33 Nilton Aparecido Cardoso Osasco – SP(5°SP) 19.04.69 Rizzieri Lavander
34 João de Azevedo Londrina – PR(11°PR) 18.05.69 Antonio Valério
35 Vitor Mascoli Angélica – MS(2°MS) 24.05.69 Herminio A Santos
36 Idalino Leles Altonia – PR(12°PR) 06.07.69 Antonio Valério
37 Edmundo Branchini Jaçanã – SP(6°SP) 24.04.70 Rizzieri Lavander
38 Jason Ferreira da Silva Ourinhos – SP(11°INT/SP) 03.05.70 Rizzieri Lavander
39 Otales Ingles da Silva Guarapuava – PR(13°PR) 10.05.70 Antonio Valério
40 Gines Garcia Ruiz Ji-Parana (Centro) – RO(1°RO) 17.05.70 Herminio A Santos
41 Gedeão Costa Carvalho Belem – PA(1°PA) 11.06.70 Miguel Spina
42 Gabriel Fialho Fortaleza – CE(1°CE) 13.06.70 Miguel Spina
43 Julio de Jesus Moraes São Roque – SP(12°INT/SP) 18.04.71 Fernando Afonso
44 Miguel Benedetti Guaxupé – MG(3°MG) 28.04.71 Rizzieri Lavander
45 João Cardoso Mendes Primavera – SP(12°INT/SP) 01.05.71 Vitorio Angare
46 Joaquim Bernardo dos Santos Ortigueira – PR(14°PR) 26.05.71 Antonio Valério
47 João Pedro Pereira Campo Belo-Mg(4°MG) 11.06.71 Rizzieri Lavander
48 Inacio Ferreira Jesus Araçuaí – MG(5°MG) 25.06.71 Rizzieri Lavander
49 Thiago Lungarezzi Manaus – AM(1°AM) 13.10.71 Rizzieri Lavander
50 João Batista da Silva Paula Itaperuna – RJ(1°RJ) 15.04.72 Domingos Delgado
51 Admar Venturini S.Pedro do Ivaí – PR(15°PR) 16.04.72 Joaquim dos Santos
52 José Euclenio Silva Iporã – GO( 2°GO) 30.04.72 Miguel Spina
53 Joaquim Soares Batista Mirabela (Faz.Sta.Cruz) – MG(6°MG) 16.06.72 Rizzieri Lavander
54 Osvaldo Adabo Santo André – SP(7°SP) 20.04.73 Rizzieri Lavander
55 Hildebrando Maciel Campinas – SP(13° INT/SP) 29.04.73 Miguel Spina
56 Luiz Gomes Viana Filho Nova Friburgo – RJ(2°RJ) 12.05.73 Miguel Spina
57 Edison Gomes Telemaco Borba – PR(16°PR) 25.05.73 Joaquim dos Santos
58 João Batista Carvalho Filho Poços de Caldas –MG(7°MG) 26.05.73 Rizzieri Lavander
59 Aristides Francisco dos Santos São Manuel – SP(14°INT/SP) 27.05.73 Miguel Spina
60 José Joaquim Silva Fernandópolis – SP(15°INT/SP) 01.06.73 Miguel Spina
61 José Bassani Wenceslau Brás – PR(17°PR) 02.08.73 Joaquim dos Santos
62 Arlindo Naitzke Paranavaí – PR(18°PR) 03.06.73 Gedor Jose Silva
63 Pedro França Sobrinho Paranaíba - MS(3°MS) 03.06.73 Miguel Spina
64 Jorge Moreira dos Santos Setubinha-Mg(8°MG) 23.06.73 Victorio Angare
65 Osias Ferreira Santos João Dourado – BA(3°BA) 23.06.73 Rizzieri Lavander
66 José Queiroz de Araujo Recife – PE(2°PE) 29.07.73 Rizzieri Lavander
67 Mário Felipe Nucleo Bandeirante – DF(1°DF) 01.04.74 Rizzieri Lavander
68 Osvaldo Miniqueli Vl. Carolina – SP(8°SP) 19.04.74 Rizzieri Lavander
69 Antonio Feriani Campinas – SP(16°INT/SP) 21.04.74 Miguel Spina
70 Valdomiro Gobati Santarém – PA(2°PA) 26.04.74 Herminio A Santos
71 Jocelin Alegre Leme Atibaia – SP(17°INT/SP) 27.04.74 Miguel Spina
72 Jonas Gonçalves Verdadeiro Jd. Arpoador – SP(9°SP) 30.04.74 Rizzieri Lavander
73 João do Nascimento Pres. Epitacio – SP(18°INT/SP) 01.05.74 Miguel Spina
74 Eugenio Heidgger Ibaiti – PR(19°PR) 05.05.74 Joaquim dos Santos
75 João Batista Zanni Ribeirão do Pinhal – PR(20°PR) 06.05.74 Joaquim dos Santos
76 João Benedito Toledo Eldorado – SP(19°INT/SP) 18.05.74 Miguel Spina
77 Sebastião Cruciol Costa Rica – MS(4°MS) 19.05.74 Redorno Mauruto
78 João Andreotti Dolcinópolis – SP(20°INT/SP) 03.06.74 Miguel Spina
79 Patrocinio dos Santos Itaussu – GO(3°GO) 06.06.74 Rizzieri Lavander
80 João Francisco Oliveira Filho Taguatinga – DF(2°DF) 09.06.74 Rizzieri Lavander
81 Urias Alves Oliveira Jataí – GO(4°GO) 15.06.74 Vitorio Angare
82 Francisco Guimarães Mineiros – GO(5°GO) 16.06.74 Vitorio Angare
83 Dionisio Ribeiro Votorantin – SP(21°INT/SP) 28.06.74 Fernando Afonso
84 Sebastião da Silva Vacaria – RS(1°RS) 22.07.74 Miguel Spina
85 Antonio Gonçalves Pereira Tamarana – PR(21°PR) 16.12.74 Joaquim dos Santos
86 Benedito Goés Ubatuba – SP(22°INT/SP) 25.02.75 Miguel Spina
87 Vitor do Carmo Guarujá – SP (23°INT/SP) 04.03.75 Miguel Spina
88 Paulo Plácido Rodrigues Jd. Paulista – SP(10°SP) 22.03.75 Miguel Spina
89 Antonio Alberto Oliveira Vl. Salete – SP(11°SP) 22.03.75 Vitorio Angare
90 Geraldino Soares Magalhães Umuarama – PR(22°PR) 12.04.75 Gedor Jose Silva
91 Valdomiro da Mata Campo Grande – MS(5°MS) 13.04.75 Vitorio Angare
92 Paulo Luiz Gonçalves Bairro Tremembé – SP(12°SP) 14.04.75 Miguel Spina
93 Roque de Oliveira Mairinque – SP(24°INT/SP) 20.04.75 Fernando Afonso
94 Laudelino Guimarães Lima Itapevi – SP(13°SP) 27.04.75 Domingos Delgado
95 Nelson Quessada Santos Jarinu – SP(25°INT/SP) 04.05.75 Domingos Delgado
96 Roberto Simões Guarulhos – SP(14°SP) 08.05.75 Domingos Delgado
97 Sebastião Rodrigues Pereira Campo Grande – MS(6°MS) 13.05.75 Vitorio Angare
98 Orlando Nespolo São João do Ivaí – PR(23°PR) 20.05.75 Antonio Valério
99 José Pedro Gomes João Pessoa – PB(1°PB) 03.06.75 Rizzieri Lavander
100 Manoel Felix Albuquerque Moreno (Gde.Recife) – PE(3°PE) 12.06.75 Miguel Spina
101 Takeo Hara Ipatinga-Mg(9°MG) 12.06.75 Luís Sanches Lorente
102 Dorvalino Costa Azevedo Redenção – PA(3°PA) 30.06.75 Rizzieri Lavander
103 Natal Manoel Bordelli Diadema – SP(15°SP) 24.08.75 Miguel Spina
104 Eurides José Morais Cotia – SP(16°SP) 01.05.76 Domingos Delgado
105 Lélio Croce Cândido Mota – SP(26°INT/SP) 01.05.76 Vitorio Angare
106 Claudio Marçola Araraquara – SP(27(INT/SP) 02.05.76 Miguel Spina
107 Jerônimo Ant.Amaral Jd. Eliane – SP(17°SP) 03.05.76 Vitorio Angare
108 Filomeno José Spontão Vl. Santa Maria – SP(18°SP) 08.05.76 Miguel Spina
109 Claudionor Feliciano da Luz Diadema – SP(19°SP) 09.05.76 Miguel Spina
110 João de Rozzi . Vl. Aricanduva – SP(20°SP) 11.05.76 Vitorio Angare
111 Antonio Vicente Silva Poços de Caldas – MG(10°MG) 16.05.76 João F. Gonçalves
112 Daniel Rosa Monte Carlo – SC(1°SC) 21.05.76 Luiz Giglio
113 Osvaldo Lima Vitoria da Conquista – BA(4°BA) 24.05.76 Rizzieri Lavander
114 Otavio Candido de Oliveira Brumado – BA(5°BA) 24.05.76 Rizzieri Lavander
115 Expedito Facundo Matos Mirassol D'Oeste – MT(1°MT) 26.05.76 Herminio A Santos
116 Sebastião Lopes Pitanga – PR(24°PR) 03.06.76 Antonio Valério
117 David Trevisan Catanduva – SP(28 INT/SP) 24.06.76 Miguel Spina
118 Joaquim Adriano Gonçalves Guarapuava – PR(25°PR) 04.07.76 Antonio Valério
119 Januário Soares Neto Piumhi – MG(11° MG) 08.08.76 João F. Gonçalves
120 João Bittar Santana – SP(21°SP) 17.08.76 Rizzieri Lavander
121 Tonisio Fantinatti Campo Mourão – PR(26°PR) 14.11.76 Joaquim dos Santos
122 Salvador Ponzio Foz do Iguaçu – PR(27°PR) 20.11.76 Antonio Valério
123 Antonio Lubek São Carlos – SP(29°INT/SP) 23.01.77 Miguel Spina
124 Gerbes Oliva Brás-Sp(22°SP) 25.01.77 Domingos Delgado
João Batista da Silva Itamonte-Mg(12°MG) 01.05.77 João F.Gonçalves
Gentil Dias Brito São José do Divino(13°MG) 29.05.77 Clarindo Cortez
Argemino Francisco Xavier Cônego Marinho(14°MG) 26.06.77 Rizzieri Lavander
Clarindo Cortez Iturama-Mg(15°MG) 07.08.77 Domingos P.Oliveira
Gesinho Cândido Lavras-Mg(16°MG) 26.02.78 João F. Gonçalves
Adão Eugenio Silva Muriaé-Mg(17°MG) 17.05.78 Miguel Spina
Bento Antonio Fonseca Brasília de Minas-Mg(18°MG) 10.08.78 Rizzieri Lavander
José Francisco Souto Formiga-Mg(19°MG) 27.08.78 João F.Gonçalves
José Felipe Faria Alem Paraíba-Mg(20°MG) 24.12.78 Luciano Carbone
Felix Pereira Pinto Ipatinga-Mg(21°MG) 22.04.78 Clarindo Cortez
Elias Sanches Camanducaia(22°MG) 05.01.80 Victorio Angare
João Batista Vieira Patos de Minas(23°MG) 06.01.80 Miguel Spina
José Martins da Silva Diamantina(24°MG) 27.04.80 João F.Gonçalves
José Fagundes de França Porteirinha(25°MG) 28.04.80 Elias de Camillis
Pedro Mendes da Cunha Porteirinha(26°MG) 30.04.80 Elias de Camillis
Roberto Gomes de Andrade Mirabela(27°MG) 13.06.80 Miguel Spina
Sebastião Conceição Braga Bocaiúva(28°MG) 17.06.80 Miguel Spina
Sidônio Pereira dos Santos Pedra Azul-Mg(29°MG) 21.06.80 Elias de Camillis
Alcides Mazzelli Filho São Brás do Suaçui(30°MG) 09.05.81 João F. Gonçalves
Antonio Bento dos Santos Lavras(31°MG) 10.05.81 João F.Gonçaves
João dos Santos Contagem (32°MG) 23.05.81 Clarindo Cortez

O conselho deve ter em mente a guia para o futuro: não por cultura, aparencia,conveniencia, consideração ou idealismo:
pois a bíblia diz: O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
- Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor."2 Cor

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador


Nacionalidade: Brasil
Advertências:
0 / 50 / 5

Mensagens: 15882
Data de inscrição: 26/06/2011

MensagemAssunto: Re: CCB em São Carlos é fechada ! escandalo?   Sex Abr 19, 2013 3:07 pm

Jesus denuncia a falsa aparência de santidade e justiça dos homens.



Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.” Mateus 23-28



_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

CCB em São Carlos é fechada ! escandalo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
»  Eis a Prova que o Ministério e a Administração da Congregação, em São Carlos e Araraquara, estão envolvidos com a Maçonaria: deram a Casa de Deus, a igreja do Jardim Bandeirantes, construída com o suor dos Santos, de presente para a “Loja Maçônica Est
» (U.F.Sao Carlos)
» (E.E.São carlos-SP) polia
» (Fund. Carlos Chagas-SP ) Velocidade instantânea da partícula !?
» Fundação Carlos Chagas - Declividade e equação reduzida da reta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jesus e o Evangelho - Gospel :: Religiões :: Notícias sobre Religiões-
Novo Tópico