Jesus e o Evangelho - Gospel

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  ChatChat  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Este fórum não possui qualquer vínculo com nenhuma igreja, denominação ou crença. Simplesmente estamos divulgando e coletando informações sobre o evangelhismo.
Tais assuntos podem variar de história, contendo imagens, doutrinas, estudos, leis, notícias, pesquisas, temas bíblicos entre outros. Porém não nos aproximamos a qualquer religião, respeitamos todas, e
qualquer indivíduo que não obter este respeito, pedimos que o denunciem, para assim tomarmos medidas sobre o caso.

Esperamos que tenham uma boa estada em nosso fórum,
A Administração

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.Compartilhe | 

Veja novamente Davi! - Record começa a definir elenco para “A História de Davi”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Servao ccb
Moderador

Nacionalidade: Brasil
Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Veja novamente Davi! - Record começa a definir elenco para “A História de Davi”   Ter Jul 26, 2011 11:19 am

[img] [/img]
A Rede Record já começou a definir o elenco que fará parte da minissérie “A História de Davi”, baseada na Bíblia, que será exibida entre o final deste ano ou no começo de 2012.

Para ser o protagonista foi escolhido o ator Leonardo Bricio que dará vida ao pastor de ovelha que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel.

A adaptação do texto foi escrita por Vivian de Oliveira (autora de A História de Ester) e será dirigida por Edson Spinello, A História de Davi terá em torno de 25 capítulos.

Os cenários, a cidade cenográfica e os figurinos já estão em produção. As gravações estão previstas para começar em maio.

Essa será a terceira minissérie baseada na Bíblia que a emissora de Edir Macedo já produziu. A primeira foi “A História de Ester” e a segunda foi “Sansão e Dalila”.
http://gospel.ativo-forum.com/
Fonte: Gospel Prime

Última edição por Servao ccb em Dom Mar 25, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Elenco se reúne para assistir primeiro capítulo de 'Rei Davi'   Qua Jan 25, 2012 1:12 pm

Foto: Anderson Borde /AgNews
O elenco de Rei Davi se reuniu na noite dessa terça-feira (23) em um cinema da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro capítulo da minissérie

Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: "Rei Davi": a série que começa a tirar o sono da Globo   Sex Fev 03, 2012 11:30 pm

Personagens, história e curiosidades do seriado bíblico da Record

Foto: TV Record
Leonardo Brício vive o papel título de "Rei Davi", minissérie da TV Record que estreou em 24/01
"Rei Davi" é a nova minissérie bíblica da Record. A emissora vem investindo no filão desde 2010, quando produziu "A História de Ester". Em 2011, foi a vez de "Sansão e Dalila". E agora, "Rei Davi". Já nos anos 90, algumas tentativas tímidas foram esboçadas, com as pequenas minisséries "O Desafio de Elias" e uma primeira versão de "A História de Ester" - em 1997 e 1998, respectivamente.

Veja também: Atores participam do lançamento da minissérie "Rei Davi"

Mas a nova fase é muito mais ambiciosa. As séries bíblicas da Record caracterizam-se por alguns fatores: são super produções milionárias, têm locações em países fora do Brasil, pesquisa rigorosa de época e elencos numerosos - formados, em sua maioria, por atores que se consagraram na Globo e hoje estão fora da emissora líder.

Maria Ribeiro encarna a dissimulada e invejosa Mical, que se casa com Davi

A audiência

Os números de "Rei Davi" no Ibope estão surpreendendo. O primeiro capítulo, exibido em 24/01, teve média de 12 pontos, com picos de 14 pontos, mantendo-se na segunda posição da audiência. Perdeu para a Globo, que exibia "O Brado Retumbante", mas conseguiu a liderança por cerca de 15 minutos não consecutivos.

Dois dias depois, em 26/01, houve a revanche. A Record ficou em primeiro lugar, com média de 15 pontos, e a Globo - com "O Brado..." - amargou o segundo posto, com média de 12 pontos.

O clímax ocorreu na noite de terça (31/01). A Record marcou 15 pontos, contra 14 da Globo, na faixa das 23h. A emissora carioca exibia a estreia da nova temporada de "Amor & Sexo". Em alguns momentos, a diferença chegou a 7 pontos.

Gracindo Jr. vive o rei Saul, que governa Israel antes da ascensão de Davi ao trono
A história

A trama de "Rei Davi" segue a história bíblica do garoto que era um simples pastor de ovelhas, em Belém, no ano de 1035 Antes de Cristo. Mas sua vida muda radicalmente, depois que Davi é apontado como o futuro rei de Israel, após uma profecia de Samuel. O profeta unge Davi e garante que um dia o rapaz governará Israel. E de fato é o que ocorre, trinta anos depois.

A minissérie focaliza a vida de Davi dos 17 aos 79 anos, desde os tempos como pastor, passando pela profecia de Samuel, a entrada de Davi no reino de Israel, inicialmente como músico particular do rei Saul, e a posterior rivalidade entre Davi e Saul.

Na sequência, Davi se torna famoso ao derrotar o gigante Golias em uma batalha simples - um episódio bastante conhecido. Após a morte de Saul, Davi é coroado rei de Israel.

Na fase seguinte, ele terá uma vida conturbada, com diversos dramas familiares, acionados pela paixão desmedida de Davi por Bate-Seba, uma mulher casada.

Renata Domingues como Bate-Seba, alvo da paixão desmedida de Davi
O elenco

Estrelando a série, Leonardo Brício vive Davi. Aos 48 anos, o ator interpreta o personagem a partir da fase adulta - Leandro Léo vive o protagonista na fase jovem. Para a etapa final, Brício encarou horas de maquiagem para viver o personagem na velhice.

O veterano Gracindo Jr. encarna o rei Saul. No elenco masculino pontuam ainda inúmeros atores que fizeram diversos trabalhos na Globo nos anos 90 e parte dos anos 2000: Cláudio Fontana, Thierry Figueira, Alexandre Barillari, Iran Malfitano, João Vitti, Rodrigo Phavanello e André Segatti, entre outros.

A ala feminina, por sua vez, conta com Maria Ribeiro como Mical - a dissimulada filha caçula do rei Saul, com quem Davi se casa - e Renata Domínguez como Bate-Seba - a tal mulher casada, esposa de um guerreiro do reino de Davi. As duas atrizes são as protagonistas femininas da série, que tem ainda a veterana Ângela Leal e outras ex-globais, como Bianca Castanho e Roberta Gualda.

Confira entrevista de Renata Domínguez à coluna do iG Na TV

Por fim, há também espaço para profissionais que são bastante conhecidos na telinha, e que nos últimos anos tiveram aparições bissextas no veículo: a ex-jurada do SBT, Sônia Lima, o veterano Oberdan Jr. - astro mirim de novelas globais nos anos 80 - e Cibele Larrama - no ar na Globo, na reprise de "Mulheres de Areia" no "Vale a Pena Ver de Novo".

Leandro Léo vive Davi na fase adolescente; dez anos se passam e Leonardo Brício assume o papel
Os personagens

A caracterização dos personagens é outro charme da série. A produção optou por rechear de detalhes a criação visual dos tipos, com figurinos muitas vezes exagerados e beirando o kitsch - a referência acaba sendo o legado dos épicos cinematográficos dirigidos por Cecil B. de Mille nos anos 40 e 50 em Hollywood. Não por acaso, Cecil dirigiu em 1949 uma versão de "Sansão e Dalila" - a série anterior da Record.

Assim, o desfile de perucas, apliques, penteados enormes, barbas e bigodes postiços, turbantes, joias, braceletes e adereços é interminável, criando personagens quase bizarros - o principal deles é o monstrengo Golias (Atalaia Nunes), o oponente de Davi na famosa luta. Com seu jeito de vilão desastrado e caricato, Golias acaba sendo um personagem engraçado.

A cena da batalha entre Davi e Golias, exibida na terça (31) também causou furor, com os efeitos em câmera lenta e o clima de cinema, que parecia uma mistura de "Matrix", "Kill Bill" e "Star Wars".

O grotesco e hilário Golias (Atalaia Nunes), o gigante derrotado por Davi na famosa batalha
Os números

Como se trata de uma super produção, a Record divulgou os detalhes numéricos de "Rei Davi":

- 29 capítulos
- 42 personagens
- 79 anos da história de Davi
- 2 países como locação: Canadá e Chile
- 2 locações no Brasil: Minas Gerais e a cidade cenográfica montada no Rio de Janeiro
- 300 pessoas na equipe
- R$25 milhões de orçamento para o projeto
- R$850 mil é o custo de cada capítulo
- 9 meses de gravação
- 2 meses de treinamento para o elenco antes de iniciarem as gravações

"Rei Davi" custou R$25 milhões, e cada capítulo saiu por R$850 mil
Tanto empenho e investimento acabou dando resultados surpreendentes. Assim como a saga "Os Mutantes - Caminhos do Coração" (2007-2009), novela da Record considerada "trash" pela crítica mas que agradou ao público, "Rei Davi" vem seguindo o mesmo caminho, e chamando a atenção.

O próprio Leonardo Brício, em entrevista à coluna do iG Na TV, declarou que considera "melhor assistir 'Rei Davi' do que ver peito e bunda no 'BBB'", e ainda afirmou: "A Globo não é melhor que a Record e vice-versa. Nos dois lugares existem problemas, prós e contras, mas em relação a essa minissérie, tenho certeza que é melhor do que muita coisa que já fizeram lá".
Fonte Lufe Steffen, especial para o iG | 03/02/2012 08:00

Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Minissérie Rei Davi 4° Capítulo - Completo    Sex Fev 03, 2012 11:32 pm

Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: “Rei Davi” minissérie não é cristã por isso o patrocínio da cerveja – concorda Bp. Renato   Qua Fev 08, 2012 10:08 am

A minissérie “Rei Davi” produzida pela Rede Record trouxe no rol do patrocinadores uma marca de cerveja, o qual causou um certo desconforto com o fiéis e ao público evangélico que assiste. Mas em post no site da Universal o Bispo Renato responde.-Clique, leia e comente… No site da Universal foi publicado post do Blog do Bispo Renato Cardoso, que é esposo da filha do Edir Macedo líder da IURD onde ele responde os questionamentos sobre o patrocínio do internautas.

Bispo Renato usa alguns comentários postados pelos internautas para ilustrar o post no site da Universal e faz destes comentários, como diz as suas palavras, ficando assim caracterizado o concordar das palavras escritas pela internauta que responde o questionamento de outro internauta.

- Veja o texto na integra do post da Arca Universal e comente…

Respondendo a alguns comentários:

Comentário: “Tive uma surpresa quando fui começar a assistir a série da Record em seu blog! Logo no começo aparece uma propaganda de cerveja! Não sei não, mas acho que fica meio contramão, se formos levar em consideração que o senhor prega (e vive?) exatamente o contrário de beber cerveja. Não que uma cervejinha não seja bem-vinda, mas a maioria pode associar isso a beber cerveja de forma diferente ou viver em boteco e na igreja, por exemplo.” – (não deu nome)

Comentário: “Bispo, não concordo com esse tipo de propaganda (cerveja) antes de iniciar o vídeo cristão. Não acho correto e nem prudente.” – (Caio)

Em resposta, faço minhas as palavras de nossa leitora e amiga, que respondeu ao Caio, e de tabela ao nosso amigo sem nome também:

“Oi, Caio.

Sobre o seu comentário, você precisa saber que a concessão dada à Record é comercial, ou seja, ela não é uma emissora religiosa, assim como a minissérie não é cristã. Por isso, para toda a programação é necessário ter patrocinadores. Você deve ter ouvido falar que cada episódio custou cerca de R$ 1 milhão e alguém tem que pagar essa conta.

Pense: em vez de colocar milhões no Carnaval, os patrocinadores estão tendo que se curvar e colocar dinheiro em algo edificante como a minissérie Rei Davi. Antes, os grandes patrocinadores riam da Record, dizendo que jamais colocariam dinheiro nela. Já hoje… Não é o Golias caindo? – (Patrícia Lages)”

Sem muito mais a acrescentar, digo apenas que os vídeos dos capítulos de Rei Davi postados nesse blog são de propriedade da Rede Record e providenciados pelo site da empresa. Se eu tivesse escolha, talvez não apareceria o comercial da cerveja ali. Mas postei mesmo assim porque nosso interesse não é nos primeiros 30 segundos do vídeo, mas nos 50 minutos depois.

E Jesus continuou: “As pessoas deste mundo são muito mais espertas nos seus negócios do que as pessoas que pertencem à luz. Por isso eu digo a vocês: Usem as riquezas deste mundo para conseguir amigos” Lucas 16.8,9

Bispo Renato é um dos braços direito do Bispo Edir Macedo(foto) e incentivador dos fiéis da IURD para assistirem a minissérie, mesmo que o próprio Edir Macedo em culto declarou que bebe cerveja por uma questão pessoal “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade. Eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”.(confira a matéria coma declaração do Edir Macedo veja:

Durante o Santo Culto gravado no dia 30 de Janeiro e postado o áudio no Youtube o bispo Edir Macedo confessa que bebe cerveja. No sermão, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus falava sobre a diferença entre a fé e a religião, dizendo que a religião impõe restrições e obrigações, mas a fé não.“Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião.
A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou. E quem é que vai me dizer pra eu não beber? E sabe por que eu bebo? Porque a minha consciência não desaprova”, disse.

Ciente do peso de suas palavras, Edir Macedo explica que o fato dele beber não pode ser levado em conta para que outras pessoas façam o mesmo. “Eu não estou dizendo pra você beber ou não beber. Isso é problema seu! A sua fé é quem tem que dirigir a sua vida e não a minha fé”.

Já prevendo o escândalo que suas declarações causariam ele diz: A fé que Deus nos dá faz a gente ser livre! No final do trecho divulgado o bispo ainda diz em tom de brincadeira “se beber não dirija”.

Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Bispos da Universal viram revisores em 'Rei Davi'    Qui Fev 09, 2012 8:32 am

Seguidores da igreja de Edir Macedo leem cada linha do roteiro da nova série bíblica da Rede Record e impõem adendos doutrinários
Davi (Leonardo Brício) com sua echarpe e microssaiote na série (à esq.), e as obras e maquete do Templo de Salomão: mania de grandeza (divulgação/tv record / fernando cavalcanti)
Durante as gravações de Rei Davi, a nova série bíblica da Rede Record, um detalhe causou o maior perereco entre os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, que controlam a emissora. Eles advertiram a roteirista Vivian de Oliveira e o diretor Edson Spinello sobre certa cena de bruxaria que seria exibida no segundo episódio. “Os bispos queriam que a feitiçaria fosse mostrada como algo grotesco, pois temiam endossar um culto do mal”, diz uma fonte nos bastidores. Mas isso não impediu que rolasse o diabo no set: a atriz Cibele Larrama, que faz a bruxa Allat, foi parar no hospital após queimar o rosto e os cabelos em uma fogueira nada santa.

Essa intervenção não foi isolada: no ar há quinze dias, Rei Davi é um empreendimento feito em total sinergia — para usar um jargão empresarial apropriadíssimo — entre a igreja chefiada por Edir Macedo e a emissora de que ele é dono. A produção de 29 episódios trata de personagens e símbolos do Antigo Testamento recorrentes nas pregações da Universal. Os bispos revisam cada linha do roteiro e impõem adendos doutrinários. Nos cultos e na internet, exortam os fiéis a ver a série — que já bateu a líder Globo mais de uma vez na faixa das 11 e meia da noite. Sua trama tem sido usada, ainda, nos discursos religiosos. “O rei Saul tentou matar Davi porque Davi tinha o que ele não tinha: Deus”, sentenciou em seu blog Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e apresentadora de um programa comportado sobre casamentos exibido nas tardes de sábado da Record.

Logo na abertura de Rei Davi, surge em close uma representação da Arca da Aliança, relíquia que estabeleceria uma conexão direta entre as doze tribos de Israel e Deus — mas cuja existência nunca foi amparada pela arqueologia. O empréstimo pela igreja do mote do filme Os Caçadores da Arca Perdida, de Steven Spielberg, se evidencia no nome de seu site na internet: Arca Universal. A certa altura da trama, Davi (Leonardo Brício) verá em sonhos o templo que somente seu filho e sucessor Salomão conseguirá construir: o primeiro dos dois edifícios desse tipo que, de acordo com a Bíblia, teriam existido em Jerusalém em tempos remotos (apenas do segundo desses, erigido por Herodes no século I d.C., há uma ruína comprovada, o Muro das Lamentações). Pois bem: valerá a pena conferir se a imagem de que a série vai sacar não será a da maquete da sede nababesca que a Universal está construindo na Zona Leste de São Paulo. A obra é vendida pela turma de Macedo, com a humildade esperada, como a terceira e mais monumental versão do Templo de Salomão. Elementos do Antigo Testamento são cultuados pelas igrejas neopentecostais em geral, e pela Universal com particular obsessão, por suas narrativas espetaculares. “Enquanto nos Evangelhos os milagres de Jesus são pontuais e mais discretos, nesses livros bíblicos Deus leva à vitória em guerras, aniquila inimigos e torna as pessoas ricas. Mas associar a construção de um novo templo à conquista de benesses assim é uma bobagem histórica”, diz o teólogo Luiz Felipe Pondé.

Rei Davi é a terceira incursão da rede nas séries bíblicas — as outras foram A História de Ester, em 2010, e Sansão e Dalila, no ano passado. É também o produto de maior ostentação já produzido pela Record. Para narrar a vida do herói que venceu o gigante Golias e se tornou rei de Israel, planejava-se investir 18 milhões de reais. Só que o orçamento logo subiu para 25 milhões e, segundo gente próxima à cúpula da emissora, pode estourar os 30 milhões. Mas a megalomania na TV é fichinha perto da megalomania terrena. O “Templo de Salomão” custará mais de 360 milhões de reais. Terá torres de concreto com 55 metros de altura e abrigará 10 000 pessoas. Em seu altar, haverá uma réplica da Arca da Aliança — a qual terá sua imagem projetada sobre um tanque de batismo, dando aos fiéis a sensação de estar se banhando nela. Curioso é que esses investimentos ocorram quando a igreja vê a arrecadação do dízimo minguar pela ascensão de concorrentes como a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago, e a Record passa por uma fase de corte de gastos imposta por Macedo.

A estética kitsch do projeto do templo é comungada por Rei Davi. A série tem cenas de batalha grandiosas. Coreografada em câmera lenta, a luta de Davi com Golias também impressionou. Salta aos olhos que não houve economia, enfim — mas os detalhes entregam o gosto duvidoso. Davi e o rei Saul (Gracindo Jr.) saracoteiam pela Terra Santa com echarpes e microssaiotes. O profeta Samuel (Isaac Bardavid) e seus pares exibem turbantes carnavalescos. A série tempera as Escrituras com dramalhão mexicano. “Meu amor por você é tão grande que chega a doer”, já soltou uma personagem. Das dores da grandeza, não há dúvida, esse time entende.

Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Ministério da Justiça reclassifica minissérie Rei Davi    Sex Fev 10, 2012 8:23 am

Com classificação para maiores de 14 anos, a justiça reavaliou as cenas e liberou para a faixa etária acima de 10

O Ministério da Justiça avalia e classifica todos os programas dos canais abertos da TV brasileira para que o telespectador saiba se há cenas impróprias, qualificando pela faixa etária.

A minissérie “Rei Davi” da Record ganhou classificação imprópria para menores de 14 anos devido as cenas de mutilação, assassinato e lesão corporal, mas a emissora de Edir Macedo recorreu e conseguiu diminuir a censura.

No processo de reclassificação do conteúdo a Record alegou que a obra apresentava “conteúdo educativo e religioso” e que, portanto, as cenas violentas não seriam tão relevantes para fazer com que o programa tivesse a classificação dada pela Justiça.

Após análise o ministério concordou em reduzir a faixa etária da classificação que agora terá o anúncio de “não recomendada a menores de dez anos”, segundo informou o canal Radar On Line da revista Veja.

A minissérie custou R$25 milhões aos cofres da emissora que tem colhido os bons resultados na audiência do programa que fez com que a emissora ficasse muitas vezes em primeiro lugare no Ibope.

Escrito por Vivian de Oliveira “Rei Davi” tem 29 capítulos que estão sendo apresentados todas as terças e quintas-feiras, a partir das 23h. No elenco estão grandes atores da emissora como Leonardo Brício (Davi), Léo Rosa (Absalão), Renata Dominguez (Bate-Seba), Gracindo Júnior (Saul), Camila Rodrigues (Merabe), Maria Ribeiro (Mical), Claudio Fontana (Jonatas) e outros.
Fonte: Gospel/IBP/internet

Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Rei Davi supera audiência das transmissões de carnaval da Globo   Qui Fev 23, 2012 7:21 am

A minissérie Rei Davi ultrapassou a audiência das transmissões dos desfiles das escolas de samba do Rio na noite de segunda-feira (20) de acordo com a medição do Ibope.
(Foto: Divulgação/Record)
Série Rei Davi deixa Record em primeiro na audiência
A Record veiculou um especial com um compacto de duas horas e meia de duração no horário das 22h00 à 0h40. A minissérie bíblica alcançou nessa faixa de horário 14 pontos no Ibope, contra 13 na média alcançada pela segunda e última noite de desfiles cariocas mostrados pela Globo.

Com o primeiro lugar na audiência, a Record derrotou a Globo por dois dias seguidos. Também no domingo o programa Domingo Espetacular bateu o desfile das escolas de samba com um Ibope de 14,4 contra 12,7 da concorrente.

Completando a superação da emissora de Edir Macedo, também o jornalístico Repórter Record, transmitido entre 23h32 e 0h21 nesta terça-feira, deixou a Globo atrás por 12 a 10, segundo o F5.

Segundo o site na Telinha, as transmissões dos desfiles cariocas ocasionaram uma queda de 20% na audiência da Globo na comparação com 2011.

A primeira noite dos desfiles cariocas no ano passado marcou 10,4 pontos. Em 2010, a média foi de 10,9 e, em 2009, 12,5 pontos. Cada ponto de ibope vale por 58 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
Orçamento milionário

A Record utilizou para a produção de Rei Davi um orçamento de R$ 25 milhões, o maior já gasto com uma minissérie, segundo a Folha de S. Paulo.

As filmagens foram em cinco cidades cenográficas diferentes, além de locações o Canadá, e trabalhou com um elenco de 42 atores.
Rei Davi conta em 29 capítulos a história de heroísmo e humanidade do personagem emblemático para o povo judeu.

A minissérie foi escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Edson Spinello.

Leonardo Bricio faz o papel do controverso rei, que mesclou em sua vida momentos de heroísmo de fé com atos e falhas tipicamente humanas. Cerca de 70 anos da vida do personagem bíblico foram contadas na série.

Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Rei Davi bate recorde e vence As Brasileiras pela 1ª vez   Sex Fev 24, 2012 8:30 pm

Rei Davi continua fazendo bonito na disputa pelo ibope entre as emissoras abertas. Em segundo lugar desde a estréia da minissérie global As Brasileiras, a série bíblica da Record retomou o primeiro lugar no ranking.

(Foto: Reprodução)
Rei Davi supera As Brasileiras no Ibope
Rei Davi registrou 16,5 pontos de audiência na quinta-feira, 23, a maior obtida até hoje na região paulista, enquanto a Globo marcou apenas 10,2 pontos durante o mesmo horário. Cada ponto vale por 58 mil domicílios na Grande São Paulo assistindo ao programa.

A disputa ainda vai durar. O seriado da Record ainda tem 29 capítulos a serem exibidos, indo até maio, e o seriado global vai ao ar até 28 de junho, completando 22 episódios.

Ambos se tratam de super produções. As Brasileiras contam com a direção de um dos principais nomes da emissora, Daniel Filho, e um elenco de estrelas que inclui Maria Fernanda Cândido, Patricia Pillar, Xuxa, Sandy, Cláudia Jimenez, Alice Braga, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Cléo Pires, Glória Pires, Dira Paes, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer, Ivette Sangalo, Fernanda Montenegro e Sophie Charlotte.

Já Rei Davi foi escrita por Vivian de Oliveira, uma ex-redatora da Record, e também conta com grandes nomes no elenco, incluindo ex-globais, como Leonardo Brício, Rodrigo Phavanello, Gracindo Jr., Maria Ribeiro e Ângela Leal. Sem contar o investimento que chegou na cifra de 25 milhões de reais.

As Brasileiras é transmitido todas as quintas-feiras, a partir das 23 horas, e Rei Davi é exibido nas terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

Ver perfil do usuário
Servao ccb
Moderador

Advertências:
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Sucesso de Rei Davi faz TV Record planejar minissérie sobre José do Egito   Sex Mar 02, 2012 9:13 am

História do rei de Israel tem alcançado elevados índices de audiência
A minissérie “Rei Davi”, da TV Record alcançou grande sucesso entre o público, e a emissora já planeja a próxima minissérie de temática bíblica.

Segundo informações do colunista de TV do site Uol, Flávio Ricco, o próximo personagem bíblico a ser retratado nas produções da emissora será José, filho de Jacó que foi vendido pelos irmãos como escravo e se tornou governador do Egito. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora.

A emissora se prepara para assumir a produção completa da futura minissérie, que será escrita pela mesma autora de “Rei Davi”, Vivian de Oliveira. Na minissérie atual, parte da produção ficou sob responsabilidade de uma produtora independente.

A minissérie tem alcançado elevados índices de audiência.
Fonte: Missão em Cristo

Ver perfil do usuário

Veja novamente Davi! - Record começa a definir elenco para “A História de Davi”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Tópico 1 - História da Magia
» O Maior Escândalo de toda Historia da CCB!
» Garrafas para Hidromel
» Nutrientes para a levedura
» Oração para amarração forte.

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Jesus e o Evangelho - Gospel ::  :: -
Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.